4 de fevereiro de 2011

Marca Texto: Portal Web Servos - Espaço Jovem

O Portal Web Servos é um site muito bacana que deveria ser parada obrigatória pra todo jovem cristão que fica horas perambulando pela internet.
Lá é cheio de estudos bíblicos, testemunhos, sites de músicas evangélicas e mais um mo³nte de coisa!

Mas pra nós, a parte mais legal é o Espaço Jovem.
Sabe aqueles problemas, sensações e desafios de nossa vida juvenil que quase ninguém consegue entender? Lá eles debatem tudo! E não são palavras baseadas em filósofos, poetas e pseudo-intelectuais não; são firmemente baseadas na Palavra do Senhor.

Quer se fortalecer na fé? Ore, peça a Deus clareza total e que seu coração esteja sensível as palavras Dele. Então, entrá lá, escolha uma mensagem e seja usado por Deus.

Que Deus te abençoe!
Tenha um fim de semana abençoado,
Renata Flávia.

Comentário rápido:

1 comentários:

Gostei muito da sua dica sobre o Portal Web Servos, confeço que ja havia entrado antes no site porem nunca havia parado para dar uma lida com calma nele, pior pra mim porque o site é exelente, principalmente a parte do espaço jovem, os assuntos são todos relacionados aos juvens, suas vidas, suas batalhas e suas conquistas. La eu encontrei assuntos que me interessaram bastante, tirei duvidas e descobri dicas uteis que eu estava precisando.
Talvez Re se voce nunca tivesse comentado sobre esse site em seu blog eu jamais teria dado importancia e ele, mais uma vez voce me ajudou e contribui para que minha vida fosse abençoada, obrigado.Tenho muito que agradecer a Deus pelo sua vida e por eu ter uma amiga que tanto me abençoa.
Continue com o exelente trabalho
Que Deus te abençoe