1 de fevereiro de 2011

Sei que sou importante.

Sei que sou especial.
Não, não sou uma estrela do rock, nem estou na lista das 50 pessoas mais bonitas do mundo e também não tenho cinco zeros no final da minha conta bancária, mas eu sou muito importante.
Eu sou inesquecível.
E não há ninguém no mundo que se pareça comigo. 
Eu sou especial porque eu sei quem me fez assim. 

Quando Ele moveu Suas mãos para me criar, já sabia que eu seria um ponto de diferença.
Embora eu vivesse correndo atrás de coisas que julgava serem essências pra ser alguém importante, Ele me disse que eu poderia parar. O Senhor me daria tudo o que eu precisaria.  
E eu recebo sempre que busco.
E quando não há ninguém por perto vendo que estou fazendo o bem, Ele me olha alegre, orgulhoso e me diz que eu posso até passar despercebida pelas pessoas, ser apenas uma anônima, um rosto que depois de um tempo será esquecido; mas pra Ele, eu sou mais que importante.
Ele pensou em mim quando estava sendo crucificado. Foi por causa de mim que Jesus morreu, foi pela minha vida, porque eu sou importante pra Ele.
E por isso Ele não é apenas importante pra mim, Jesus Cristo é a minha vida.

Comentário rápido:

1 comentários:

Que lindo!!!
Eu também sei que sou especial! Deus me ama! s2
Deus abençoe querida!