14 de março de 2011

Grito de Louvor.


Olááá Cidadão do Céu!
Tudo na paz do Senhor?
Feriadão foi suave? Deu pra rir, descansar, adorar?

Nesse final de semana foi aniversário da Life, o espaço jovem da minha igreja, e foi mais que abençoado!
O Quatro Por Um esteve lá e eles cantaram uma música que falou muito ao meu coração.
Eu fiquei mega feliz por ter sentido a presença de Deus e do modo que senti. O Senhor estava me alertando, e eu sei que foi o tipo de alerta de quando Deus está feliz conosco, mas quer que façamos mais, sabe.
E com esse louvor "Libera o Grito", Deus me dizia: "É agora, essa é a hora de você provar pra todo mundo do que Eu sou capaz! Grite! Você tem autoridade em Meu nome!"
É isso que Deus espera de nós quando buscamos fielmente a Ele e o obedecemos; que façamos mais, que gritemos, um grito de louvor
Pra por abaixo a falta de fé, os pecados, as tentativas do diabo em nos fazer desistir de Deus, as brigas com os pais, os sentimentos de fracasso, solidão... 

Pois somos nós, os que confessam serem adoradores!
Que faz o que diz, que vive o que faz. No mastro da nação ergue adoração.

Ele é o nosso Deus, Todo Poderoso que conhece nosso coração e tem caminhos de vitória, basta que permanecemos atentos, prosseguindo para o alvo. 
"Quando soaram as trombetas o povo gritou. Ao som das trombetas, e do forte grito, o muro caiu." (Josué 6:20)

Noiva do cordeiro onde está teu som?

Que Deus abençoe sua semana!
Beijo e queijo,
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: