16 de março de 2011

Hoje Eu Sei

Se eu pudesse mudar meu passado eu mudaria 
Tanta coisa impensada eu fiz 
Tanta gente eu machuquei e entristeci 
Mas o que mais dói é ter magoado a Ti. 
Não sabia do Teu amor, do Teu olhar, do Teu cuidado 
Simplesmente me deixei levar pelas coisas do mundo 
Indo atrás de uma felicidade que não encontraria 
Por que ela só existe quando Você está perto. 
Tive que aprender com os meus erros 
E hoje sei que sem Você eu não 
Sou nada, não posso nada, não faço nada, não mudo nada. 
Só tendo Ti, Senhor Jesus, do meu lado 
Eu posso viver 
Nem respirar eu posso sem Tua permissão 
Obrigada Senhor por ter me feito entender 
Que eu só vivo porque o Senhor vive em mim 
Em todo o meu ser e no meu coração.

Ananda Marques
Poesia linda feita pela minha mais nova amiga, Nanda.

Comentário rápido:

0 comentários: