5 de abril de 2011

CDC por aí a fora...

Minha irmã disse que a sigla "CDC" está errada, pois o 'do' não se pode abreviar. Eu disse a ela que vai ficar assim mesmo, pois chamar de "CC" não fica bacana, não.

Só Deus sabe a alegria que eu sinto quando o Cidadãos do Céu é reconhecido.
Logo no comecinho do ano nós aparecemos no site da Segunda Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim, com o post "10 coisas para fazer nas férias" e foi benção pura!
E agora estamos também no Coisas da Tainara. Em forma de entrevista eu contei tudo sobre mim e o blog. Foi uma experiência muito boa e que eu nunca vou esquecer.
Eu queria muito que essa entrevista servisse pra edificar e fazer as pessoas pensarem, e deu certo; por começar por mim, eu me edifiquei e pensei sobre minha vida com minhas próprias palavras.
É muito doido isso, mas quando a gente está com Deus e permite que o Espírito Santo tome conta de nós, Deus fala claramente, se mostra presente em nossa vida e a gente aprende demais, mesmo quando nós somos o instrumento. 

Então você que é leitor do blog, não deixe de conferir a entrevista e também passar a ser leitor assíduo do blog Coisas da Tainara e acompanhar as mensagens do site da SIB de Cachoeiro de Itapemirim.

Tudo neste blog é pra glória do nome de Jesus, Ele é o foco, o centro, o primeiro e o último!
Logo mais tem post, enquanto espera dá um bizu nos sites acima, meu chapa!

Beijo e queijo,
Renata Flávia.

Comentário rápido:

1 comentários:

Glória a Deus pelo crescimento do CDC. Deus tem edificado! Esse blog é um canal de bençãos, Não canso de dizer.