26 de abril de 2011

Pare.

Por que você está correndo?
Por que tanto desespero?
Abra seus olhos, não percebe que está andando em círculos, que tem tropeçado na mesma pedra?
Eu sei, você não se lembra quando começou a perder as forças e ganhar cansaço, mas você não vai conseguir fugir do perdão, da justiça, da verdade, do amor... Você já Me conhece.
Então, o que pensa que está fazendo? Você não sabe pra onde seus passos vão te levar.
Por que você corre se Eu estou aqui?
Pare e olhe pra Mim.
Respire, sente e descanse. Você pode Me contar, desabafar e chorar diante de Mim.
Quando você parar e olhar pra Minha face, vou te ensinar a caminhar pelo Meu caminho. Se você permanecer olhando pra Mim, vai entender o que é bom pra você.
Não abaixe sua cabeça, não feche seus olhos, confie em Mim.

Eu não quero seguir nem mais um dia
Sem ter dentro de mim a sua paixão que consome tudo
Eu não quero passar minha vida inteira perguntando
E se eu tivesse dado tudo?
Ao invés de deixar a vida rolar
Leve-me por todo o caminho
The Motions - Matthew West

Beijo e queijo,
Renata,

Comentário rápido:

0 comentários: