2 de maio de 2011

Celebrations!!

Eu não acredito que o CDC chegou aos 10.000 acessos tão rápido!
Eu já havia reparado que estava chegando perto e até pensei em preparar uma surpresinha, mas já até ultrapassou agora, haha!

Eu estou tão feliz!! Sei que as vezes eu sou uma bobona que não atualiza sempre, mas eu vou me esforçar mais, i promisse.
Mas também não vou abrir mão da surpresinha e irei provindenciá-la o mais rápido possível e chegando o dia eu declaro meu amor e meu agradecimento a você, querido leitor. <3


Não fecha a janela porque daqui a pouco tem novo post!!


Inté mais.

Comentário rápido:

2 comentários:

Parabéns!!!

O nome do seu blog é muito bom, continue na direção do Senhor e Ele sempre fará muito mais do que pedimos ou pensamos.

Eu vou na festa!!!

Parabens pelos acessos Re !
Isso é só o começo, tenho certeza que o CDC vai alcançar ainda mais acessos em nome de Jesus.
Que Deus continue te capacitando ainda mais.