6 de maio de 2011

Marca Texto: Jimmy Needham

Jimmy Needham é um cantor e compositor americano. Começou a carreira com seu primeiro álbum  independente em 2005, "For Freedom" e no ano seguinte assinou com uma gravadora e lançou seu álbum "Speak". A parti daí lançou mais dois álbuns, "Not Without Love" em 2008 e o mais recente, "Nightlights" em 2010.
Seu estilo musical parte do blues, mescla com o pop e é bem suave; as canções falam da adoração ao Senhor, do amor do Pai por nós e dar força que temos Nele.

Versão ao vivo de "A Breath or Two":

"Estou cansado de colocar um pé na frente do outro
Estou farto de onde isso me leva
Estou cansado de me afastar do meu Pai
Faça-me repousar minha cabeça e respirar uma ou duas vezes
Está na hora de abandonar isso para dar mais valor a Você
E dar menos valor a mim"

Mais e fontes:

Deus te abençoe!
Beijo beijo,
Renata.

Comentário rápido:

0 comentários: