9 de maio de 2011

Parar e descansar.

Olááá! Tudo na paz do Senhor?
Não? Então aguenta firme e confiando que isso não vai durar muito tempo.
Comigo está uma belezura, graças a Deus. Creio que adquiri 5kg a mais depois desse dia das mães, kilinhos esses que eu estou vendo como incentivo pra que eu volte a minha prática de exercícios matinais, agora tenho calorias a perder.

Mas se não está tudo bem com você porque a vida está um caos, fique calmo. Você pode parar e simplesmente dormir.
Passei o fim de semana ouvindo uma música da banda Regaste que não conhecia, Outra Vez:
Me lembrou minha época de sufoco, estresse, vontade de matar um. Os dias eram insuportáveis, com zilhões de coisas pra fazer, um monte de gente dependendo de mim, pressões, desafios... Ou eu era a fúria em pessoa e qualquer coisinha me tirava o sossego; ou era um poço de lágrimas, chorava toda vida e ficava triste.
Eu precisava de um descanso mais ignorava isso. Eu pensava que meu tempo dormindo poderia ser utilizado pra adiantar as várias coisas que eu tinha pra fazer. 
Antes eu tivesse parado pra dormir e evitado as asneiras que eu falei pra pessoas que eu gostava, tudo por culpa do estresse; ou não tivesse carregado um sentimento de sufoco que não me deixava dormir tranquila, me fazendo deitar e criar listas imaginárias de "Milhões de coisas que eu vou ter que fazer amanhã". Foram dias que eu só produzi mas não obtive lucro, na verdade obtive prejuízo. E onde já se viu uma coisa dessas?

Agora eu sei que Deus me dá paz no meio da guerra, me permite parar um pouco pra descansar e repor as forças. Se tem choro, sufoco e preocupação; a alegria virá, se assim eu confiar. Lembrar disso é fazer um clarão brotar no meio da escuridão. 
Se permita um descanso, deite em paz e deixe sua vida nas mãos de Deus.
"É que eu posso descansar, eu sei
Se uma noite eu vou chorar? Talvez
Amanhã, vou despertar e, aqui no coração
Tudo em paz, vou me levantar outra vez"


Deus te abençoe! Tenha uma semana pra Glória do Senhor.
Milbeijos,
RenataF.

Comentário rápido:

0 comentários: