13 de junho de 2011

Sorteio: Ainda Não é o Último

Sentiram a ambiguidade do título, né? Quanto ao sorteio eu não sei se ainda virão outros, mas o CD que será sorteado é o "Ainda Não é o Último" da banda Resgate.
Quando uma pessoa abre mão de algo que ela queria muito pra outra pessoa é amor, não é? Então, com muito amor eu estou fazendo esse sorteio, hehe.
Eu não vou divulgá-lo por aí porque não estou fazendo isso com o intuito de conseguir mais leitores; estou fazendo como uma forma de gratidão a quem visita o blog (todos os dias ou uma vez no mês).

Regras básicas:
*Morar no Brasil.
*Uma inscrição por pessoa.
*As inscrições serão aceitas até o dia 1 de Julho.
*O resultado sai no dia 4 de Julho.
O vencedor será avisado por email e terá três dias para respondê-lo; caso o cidadão suma, o sorteio será feito novamente.


Se alguém ainda tiver dúvidas pode deixar aqui no coments.
O CD é bem legal, espero que agrade a quem ganhar!

Ah, amanhã tem post e a semana segue normalmente, se Deus quiser! 
Beijo e queijo,
Re.

Comentário rápido:

0 comentários: