11 de junho de 2011

Tchanrãããm!

E aí, geeeente??

Eu sei, eu sei... Vocês tem toda razão.
Eu não tinha o direito de sumir, ficar o maior tempão sem postar, deixar vocês morrendo de saudade, aflitos, colando cartazes de 'procura-se' com minha foto nos postes do bairro... Sem falar dos que ficaram ligando para os hospitais da cidade, eu sinto muito.
É... Eu sei, e assumo! A culpa é toda minha, eu tinha que ter feito um comunicado oficial.
Me desculpe aos que me enviaram cartas desesperadas, sinto muito.
A campanha "Volta, Renata!" também me deixou surpresa, e aqui estou eu! De volta, graças a vocês.

Leitor:

(Do que essa garota está falando?)

Mas enfim, nada me aconteceu. Eu estou estudando demais, mais do que em qualquer fase da minha vida... E eu ainda reclamava da escola, bobinha. Porém, eu vou mover uns pausinhos na minha rotina pra voltar a escrever tranquilamente aqui no CDC, o que me faz tão bem e me edifica. 

Outra coisa, e sem suspense, segunda vai ao ar um sorteio! Isso mesmo, meu querido. Um sorteio bacana a pampa, só não vou falar o que é ainda. (Nem imagine nada de 50 mil reais em eletrodomésticos ou um Ipad e coisas do gênero, vale lembrar que eu sou pobre humilde.)

Então é isso, um post apenas pra dar um "hello" e acalmar os corações desesperados!!
 
Deixa eu sonhar, tá bem?

Haha, Beeeijo e queijo!
Fique na Paz do Senhor.
Re.

Comentário rápido:

1 comentários:

Aeeeeeeeeeeeee !!! ate que enfim a sumida retornou. É muito bom saber que você vai voltar Re, eu ja estava sentinfo falta dos seus posts. Vamos ver oque vem por ai, estou curioso com esse sortei XD.