8 de julho de 2011

Pause

As coisas já estavam no slowmotion, devagar quase parando; mas agora eu verdadeiramente dei o pause.
Vou me ausentar da internet pra aumentar ainda mais meu tempo para estudar. Sabe aqueles sacrifícios chatos que a gente tem que fazer em prol de alguma coisa? Então, parte desse princípio, haha.
Aconselho aos leitores a visitar os blogs que estão na lateral, são bem legais e partem da mesma fonte que o CDC tem: aprender mais sobre Jesus, ter a fé fortalecida, mudança de pensamento... 
Eu vou fazer minha parte que é estudar, mas eu vou passar no vestibular pelo poder do Senhor. Sem Ele, eu não vou conseguir e sem Ele, eu também não quero.
Então, é isso. Nada aqui vai sumir ou deixar de existir, é só um pause mesmo.
Logo mais estou de volta, orem por mim!

Beijo beijo,
Renata Flávia.

Comentário rápido:

7 comentários:

Tem uma brincadeira pra vc lá no meu blog! Passa lá depois!
Deus abençoe! ^^

oi
gostei do seu blog, achei ele la pelo
biia blogando, ela eh minha amiga :D
olha la mu blog ;D
http://phblogin.blogspot.com/

Olá!
Gostei muito do blog e estou seguindo segue também? Que tal uma parceria?
Visite meu cantinho
Jesus abençoe!

http://princesas-pink.blogspot.com

Ola meninas estou aqui para imformar que o blog para garotas evangelicas ''nanda teclando'' esta mais uma vez no ar com varias novidades!!!

http://nandateclando.blogspot.com/

sigam
comentem
divulguem
aceitamnos parceria

Nossa já tem mais de um ano e vc não voltou, descobri o blog hoje :/
Vou olhar todos os posts então, quem sabe vc volte (Y)

Eu gostaria tanto de seguir seu blog... mas nao encontrei onde eu devo clicar... me mostre?! e volte por favor! vc escreve muito bem!